Quem sou eu

Minha foto
Venâncio Aires, central, Brazil

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

GATOS E ATOS


Confesso que nunca fui muito fã de gatos. Até porque quando crianças, desejamos cachorros para serem nossos companheiros. Com o passar dos anos, fui apresentado a estes bichanos. Minha esposa chegou em casa com um persa e agora acho ele o xodó da casa. Para minha surpresa, um dia estava sentado a frente de casa, e simplesmente entrou uma gatinha na garagem, ficou se rolando e miando. Dei um prato de ração para ela e nunca mais foi embora. Isto já faz mais de um ano. Virou xodó também. O sentimento com os animais de estimação, só sabe quem tem um. Pode ser de qualquer naipe: um passarinho, cachorro, gato, cavalo, etc..., tanto faz. O que importa é que eles fazem parte da família, e o retorno que nos dão é imensamente maior do que um pote de água e um prato de comida, são verdadeiros amigos e companheiros que nos exigem tão pouco e nos dão tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário